• Siga-nos nas Mídias Sociais
  • vendas1@dascan.com.br
  • +55 (11) 3266-5763
Meu Cadastro
Bem vindo

Política de Trocas


Política de Trocas
POLITICA DE TROCAS
 
A Dascan oferece a você produtos de qualidade e dos melhores fabricantes, sempre buscando parcerias para melhor atendê-lo. Assim, para manter a credibilidade e a satisfação, criamos uma Política de Troca e Devoluções que garante a PRIMEIRA TROCA GRÁTIS (informe-se com nossos atendentes).
 
- CONSIDERAÇÕES GERAIS
 
Todas as ocorrências que envolvam trocas e devoluções devem ser comunicadas primeiramente ao Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) pelo telefone (11) 3266-5763 ou pelo e-mail sac@dascan.com.br, de segunda à sexta-feira das 9h às 18h. 
Qualquer produto devolvido sem essa prévia comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens que o acompanhem, será reenviado ao consumidor.
 
É necessário informar:
- Número do pedido ou CPF do comprador;
- Código do produto, conforme consta na nota fiscal;
- O motivo da troca;

Nossos produtos não sofrem nenhum tipo de alteração durante o manuseio, eles são enviados ao consumidor exatamente da mesma forma como nos foram entregues do fabricante. Portanto, se ocorrerem algumas das situações abaixo descritas, recuse o recebimento do produto:
 
- Embalagens avariadas*;
- Produto com algum tipo de avaria;
- Produto em desacordo com o pedido;
* Alguns produtos são embalados pelo fabricante em plásticos, nesses casos o produto com sua embalagem original estará alocado dentro de uma de nossas caixas.
 
Se, ainda assim, você receber o produto, entre em contato com o nosso o SAC em até 48h. Nossa política de troca e devolução está de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, preservando assim todos os seus direitos.
 
- FORMA DE DEVOLUÇÃO DO PRODUTO
 
Para a realização da devolução do produto, a Dascan determina a forma como deve ser feito o procedimento. Portanto é necessário que você entre em contato com o SAC, através do telefone (11) 3266-5763, antes de devolver o produto. O envio do produto deverá ser feito somente via Correios, onde a Dascan se encarrega dos custos oriundos desta postagem e todas as instruções serão informadas pelo SAC.

Você deverá devolver o produto com a 2ª via da nota fiscal, descrevendo o motivo da sua devolução. A ausência da nota fiscal impedirá a identificação do seu pedido e, consequentemente, a troca, sendo assim indispensável o envio da 2ª via da nota fiscal com a descrição do motivo da devolução.
 
 
 
 
- PRAZO PARA A RESOLUÇÃO DA TROCA
 
A Dascan tem 30 dias corridos, a contar da data do recebimento do produto, para resolver a ocorrência comunicada ao SAC.
 
- DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA
 
Se, por algum motivo, você não quiser mais o produto, algumas condições devem ser levadas em consideração:
 
- O prazo para desistir da compra é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento;
- O produto deve ser encaminhado a Dascan, na embalagem original, sem indícios de uso do produto, acompanhado da nota fiscal e do restante dos produtos que incluía o pedido, caso houver;
 
Nesse caso, o cliente será responsável pelos custos da devolução.
 
- PRODUTO COM DEFEITO
 
Caso o seu pedido venha com algum produto com defeito, a solicitação da troca deverá ser comunicada ao SAC, em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento. Os produtos devem ser devolvidos na embalagem original, sem violação do produto e acompanhado  da nota fiscal. Todos os produtos são analisados. Se não for constatado o defeito ou se tiver sido descumprida uma das condições acima descritas, eles serão reenviados ao cliente.
 
- COMO CANCELAR A COMPRA DE UM PRODUTO
 
Caso a forma de pagamento escolhida por você foi o boleto bancário, e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente, no prazo de vencimento do boleto, sem nenhum ônus a você. Caso o pedido tenha sido realizado através de outra forma de pagamento, é necessário aguardar a confirmação do pagamento. Para solicitar o cancelamento, favor entrar em contato com o SAC pelo número (11) 3266-5763
 
- RESSARCIMENTO DE VALORES, PEDIDOS CANCELADOS E BÔNUS
 
Quando algum produto se encontra em falta em algum de nossos fornecedores e/ou fabricantes, a Dascan se encarrega de comunicar ao consumidor sobre o ocorrido lhe dando as opções de Bônus ou Cancelamento do Pedido com ressarcimento do valor. 
 
Ao cancelar um pedido seja por desistência ou por estar em falta em nosso estoque a Dascan dá a opção de creditar Bônus (vale compras) em seu cadastro para uma futura compra.
 
Da solicitação do cancelamento: Assim que solicitado o cancelamento do seu pedido através do SAC, a Dascan informará qual a forma mais conveniente que você gostaria de ser ressarcido, sendo somente duas possíveis:
 
- Opção do bônus (vale compras): O bônus (vale compras) terá o mesmo valor do produto que adquiriu e poderá ser usado em qualquer outra compra futura. Informe-se sobre a validade do bônus;
 
- Opção do ressarcimento: A Dascan restitui os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo e compras:
 
- CARTÃO DE CRÉDITO: a administradora de cartões será informada e o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes;
 
- BOLETO BANCÁRIO: a restituição será efetuada por meio de DOC na conta corrente indicada pelo consumidor em até 10 dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta seja o mesmo que efetuou o pedido (CPF do cliente);
 
IMPORTANTE: A Dascan realizará o ressarcimento de seu pedido em até 10 dias úteis. No caso de devolução, a restituição dos valores via bônus ou ressarcimento será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição. O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s)/cancelado(s), somando-se o valor do frete.

A Dascan isenta-se da obrigação de cancelar, trocar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso pelo consumidor.
 
- SOLICITAÇÃO DO RESSARCIMENTO

Para solicitar o ressarcimento do valor, deve-se entrar em contato com a Dascan através do SAC, pelo número (11) 3266-5763, para que as providências sejam tomadas o quanto antes.
 
Bônus Dascan
Sempre que for necessário trocar ou devolver um produto, o cliente pode optar por receber bônus (vale compras) creditados em seu cadastro no site que contempla o mesmo valor do produto pago e, com ele, você pode comprar o mesmo produto ou qualquer outro disponível em nosso site.

O bônus pode ser usado em qualquer compra, mas informe-se sobre a validade do mesmo.

Para utilizar o seu bônus:
Primeiro entre em contato com o SAC (sac@dascan.com.br ou 11 3266-5763) informando o motivo da devolução ou da troca e solicite o bônus como conciliação;
Após receber o código do bônus em seu e-mail cadastrado no site, navegue pelo site até encontrar algum produto que deseja adquirir;
Clique em "COMPRAR" abaixo do(s) produto(s) que você escolheu;
Quando estiver na tela do "CARRINHO DE COMPRAS", terá a opção "Cupom de Desconto", é neste campo que você irá colocar o código que lhe foi passado por e-mail anteriormente, clique em "CALCULAR";
Automaticamente o valor do bônus será abatido do valor da sua compra atual;
Após essa etapa, você poderá seguir sua compra normalmente, lembrando que, qualquer dúvida, pode entrar em contato conosco através do SAC (sac@dascan.com.br ou 11 3266-5763). Caso não utilize o valor total dos bônus, você pode utilizá-lo em futuras compras.

 

© 2019 DASCAN - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento: Finale Agência Digital

Contato via
Whatsapp